domingo, 28 de Abril de 2024  15:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-12-2014

“A Direita já admite que no futuro vamos viver pior que até hoje”- Nelson Peralta.


O sistema democrático está a falhar e a democracia representativa não está a funcionar como verdadeira democracia. Para Nelson ...

O sistema democrático está a falhar e a democracia representativa não está a funcionar como verdadeira democracia. Para Nelson Peralta, do Bloco de Esquerda, os últimos anos de vida política em Portugal mostram que há um caminho de qualificação a fazer para devolver o poder aos cidadãos, acabar com desigualdades e com um sistema tem gerado muita corrupção.

“É a isto que estamos condenados. A Direita já admite que no futuro vamos viver pior que até hoje. Este sistema não funciona. É uma das marcas deste ano. A austeridade sempre a agravar as condições de vida. A juntar a isto, a esfera da corrupção. O sistema mostra que é preciso mudança”.

Manuel Prior, do PSD, não acredita que a Democracia esteja em risco. Diz que os casos de justiça provam que o sistema funciona e é eficaz.

“O sistema não está em risco. Falamos de um sistema, e não conheço outro melhor, em que as pessoas escolhem livremente os seus representantes legais nas instituições. Quando as coisas não correm bem lá está a justiça a tratar de eventuais casos menos sérios”.

O debate no programa “Canal Central” num ano marcado por casos de justiça que os partidos elegem ainda como ano de austeridade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®